Capa / Em Destaque / ALTA FLORESTA: Polícia investiga homicídio de jovem que foi alvejado no rosto

ALTA FLORESTA: Polícia investiga homicídio de jovem que foi alvejado no rosto

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Civil de Alta Floresta está investigando o homicídio do jovem Maicon Cezar Piovesan dos Anjos, de 28 anos de idade, vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro. De acordo com as primeiras informações da Polícia, o fato ocorreu por volta das 00h35 e tudo teria começado com uma discussão entre o jovem e o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um homem pedindo socorro na Perimetral Rotary, entre os setores ‘C’ e ‘E’. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima sentada no chão toda ensanguentada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem para o Pronto Socorro do Hospital Regional ainda com vida. A reportagem do Jornal O Diário apurou que Maicon faleceu ainda na madrugada desta quarta após não resistir aos ferimentos.

Antes de ser encaminhado ao H.R., Maicon relatou aos policiais que estava em um estabelecimento comercial na Avenida Ariosto da Riva, momento em que começou a discutir com o suspeito por conta de uma dívida. Após a discussão, a vítima acionou um transporte por aplicativo e saiu do estabelecimento, mas o suspeito começou a segui-lo, quando na avenida onde ocorreu o fato, a vítima foi alcançada e após conversaram, o suspeito desferiu um disparo de arma de fogo em seu rosto, atingindo o lado direito da face. A Polícia Militar chegou a realizar rondas e diligências no estabelecimento comercial onde o estopim do fato teria iniciado e lá, a polícia foi informada por funcionários e pela sócia proprietária que a vítima teria causado tumulto para pagar a conta e que teria a ofendido com palavras de baixo calão.

A única testemunha do fato, o motorista do transporte por aplicativo, relatou à PM que foi até o estabelecimento comercial buscar a vitima e quando saiu de lá foi perseguido por um veículo Strada, de cor branca. Quando passavam próximo ao Lions Clube o condutor do Strada colocou o veículo ao lado do seu e pediu para que ele parasse. Após parar o veículo, a vítima desceu e foi até o veículo Strada onde conversou com o suspeito durante aproximadamente 10 minutos, até que a testemunha ouviu o disparo e uma claridade dentro do Strada. Após o disparo, a testemunha de imediato saiu do local temendo por sua vida e logo depois pediu apoio da Polícia Militar. O fato passa a ser investigado pela Polícia Civil de Alta Floresta. Até o fechamento desta edição, o suspeito ainda não havia sido localizado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top