Capa / Em Destaque / ALTA FLORESTA: Bombeiros combatem incêndio em residência na Comunidade Água Limpa; imóvel ficou parcialmente destruído

ALTA FLORESTA: Bombeiros combatem incêndio em residência na Comunidade Água Limpa; imóvel ficou parcialmente destruído

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma equipe da 7ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta realizou neste domingo, dia 02 de fevereiro, o combate a um incêndio ocorrido em uma residência localizada na estrada do Bom Fim, comunidade Água Limpa. Participaram da ação, o Soldado BM Souza, Soldado BM Fagundes, o 1° Sargento BM Valdemir, Soldado BM Leandro e o Soldado BM Jairo.

De acordo com os bombeiros, ao chegarem no local da ocorrência, constataram que a residência de madeira estava em chamas e que populares não poupavam esforços para combater o fogo, lançando baldes d’água e se valendo de uma mangueira de uso doméstico. Após os procedimentos iniciais de averiguação, análise da situação e segurança, de imediato, fez-se a armação de uma linha direta, com três mangueiras na ligação, atuando no combate ao incêndio. Após apagarem as chamas, os militares realizaram o rescaldo e desmobilização. O incêndio destruiu o mobiliário e pertences da sala e cozinha, bem como o forro destes ambientes, atingindo também o banheiro da casa e parcialmente os quartos.

Conforme os bombeiros, não havia ninguém na propriedade no momento do incêndio e quem se deu conta das chamas e acionou os militares foram os próprios populares que passavam nas imediações. Após a conclusão dos trabalhos, a guarnição permaneceu por cerca de uma hora no local, aguardando a chegada de algum proprietário, porém, ninguém apareceu. Posteriormente, um homem foi até a Cia de Bombeiros reportando ser o proprietário da casa incendiada. Para a imprensa, os bombeiros não informaram quais as possíveis causas do acidente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top