Capa / Em Destaque / ATENÇÃO PASSAGEIROS: Azul Linhas Aéreas de Alta Floresta está operando em novos horários

ATENÇÃO PASSAGEIROS: Azul Linhas Aéreas de Alta Floresta está operando em novos horários

Bruno Felipe / Da Reportagem

Desde ontem, segunda-feira dia 03 de fevereiro, a Azul Linhas Aéreas, que faz o trajeto Alta Floresta/Cuiabá, está operando em novos horários. Conforme a empresa, os voos de Cuiabá para Alta Floresta foram antecipados para às 10h00. Já os voos saindo de Alta Floresta para Cuiabá, ocorrerão a partir das 12h05, os passageiros chegarão à capital por volta das 13h25.

A mudança na malha em Alta Floresta, segundo justificativa da empresa, foi feita para melhorar a conectividade dos clientes em Cuiabá. Além disso, a alteração não acarretou em mudança de valores das passagens, que continuam sendo praticados da mesma maneira de sempre. Conforme a empresa, os passageiros que realizaram voos desde ontem já foram avisados sobre a mudança nos horários.

Anteriormente, os voos ocorriam durante a tarde, a partir das 14h30 e é certo dizer que o período dificultava a ida de alguns passageiros para a capital. Lembrando que desde a mudança da administração do Aeroporto Piloto Oswaldo Marques, está é a primeira alteração nos horários de voos praticada pela empresa Azul Linhas Aéreas. A administração do aeroporto passou a ser de responsabilidade da Socicam, do Consórcio Centro Oeste Airport – concessionária Aeroeste Aeroportos S/A.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top