Breaking News

ESTUPRO DE VULNERÁVEL: Vendedor ambulante é acusado de agarrar pela cintura menor de 12 anos em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

O fato aconteceu no último domingo (06/10), por volta das 15h00. De acordo com as informações da Polícia Militar, compareceu na Central de Operações da PM (COPOM), a mãe da vítima relatando que pediu para sua filha, de apenas 12 anos, ir até a casa do suspeito o qual é vendedor ambulante para perguntar o preço de alguns espelhos. Após a vítima retornar, a mãe percebeu que a mesma estava com uma cara assustada, ela então perguntou à filha o que havia acontecido e a menor passou a relatar que o suspeito, de aproximadamente 58 anos, teria agarrado ela pela cintura e cheirado seu pescoço e em seguida soltou e perguntou se ela tinha namorado, a vítima assustada disse que não, o suspeito disse que era ‘gostoso namorar’ e agarrou a vítima novamente pela cintura.

Após ouvir o relato de sua filha, a genitora então foi até a casa do suspeito acompanhada de uma testemunha para tirar satisfações, onde na primeira vez não o encontrou, mas na segunda tentativa localizou o mesmo, porém, segundo o relato dela à polícia, o suspeito não saiu de dentro do quintal e apenas negou o que a vítima tinha dito. Diante disso, a mãe da menor procurou a Polícia Militar e denunciou o suspeito por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e os conselheiros José Alecrim e Maria Romana ouviram os relatos da mãe e da vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta para as providencias que o caso requer.

Nesta segunda-feira (07/10), a reportagem do Jornal O Diário conversou com o Delegado Vinicius Nazário, mas por conta de o caso envolver uma menor de idade, as investigações seguem sob sigilo e ele não pôde dar nenhuma declaração no momento, disse apenas que a menor prestaria um novo depoimento, desta vez à Polícia Civil, ainda na segunda-feira. Lembrando que, de acordo com a lei, qualquer ato libidinoso, mesmo quando não há conjunção carnal, praticado contra menores de 14 anos é configurado como crime de estupro de vulnerável.

Check Also

Vereador Claudinei de Jesus destaca investimento do Governo do Estado para construção de novas escolas em Alta Floresta

Vereador destacou em reunião com a equipe técnica da SEDUC-MT a importância da construção de …

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Vice-presidente diz que crise vai passar e não desistirá de negociação O vice-presidente Geraldo Alckmin …

Oficinas em unidades prisionais ofertam trabalho e oportunidades de qualificação a reeducandos em MT

Há 1.800 presos trabalhando nas atividades internas em funcionamento nas unidades prisionais O Sistema Penitenciário …

Escolas estaduais devem realizar inscrição antecipada para participar da ExpoEstudantil 2025

Cerca de 20 mil estudantes devem passar por dia na exposição, que será realizado na …

“Municípios devem se preparar para a nova realidade”, diz Gallo sobre o novo regime tributário

Secretário participou do Encontro Regional da Reforma Tributária, em Sinop, nesta sexta-feira (22) Os 142 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *