Capa / Em Destaque / Briga em escola acaba em tragédia: Jovem de 19 anos foi vítima de arma branca

Briga em escola acaba em tragédia: Jovem de 19 anos foi vítima de arma branca

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma briga ocorrida na escola Rui Barbosa, localizada na grande Cidade Alta, terminou em tragédia na noite da última quinta-feira (28/03), após o jovem Eduardo Nogueira de 19 anos ter sido vítima de golpes de arma branca (faca). O fato ocorreu por volta das 22h00. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local o Corpo de Bombeiros já prestava socorro à vítima. A reportagem do Jornal O Diário apurou junto a PM que o jovem aparentemente sofreu 3 perfurações, sendo duas na região do tórax e outra em um dos membros superiores (braço esquerdo).

De acordo com as testemunhas que estavam no local, o fato teria ocorrido após uma discussão entre duas jovens. Conforme o Boletim de Ocorrências, uma das jovens que é menor com idade de 15 anos vinha a alguns dias tendo desentendimento com a outra adolescente de 16 anos por motivos passionais, sendo que nos últimos dias as testemunhas alegaram que começaram a ver a adolescente de 15 anos acompanhada pelo suspeito de 24 anos, sendo que na data de quinta-feira, após a aula, as duas meninas se encontraram na frente da escola, onde após uma nova discussão acabaram entrando em vias de fato.

A jovem de 16 anos informou a PM que durante a discussão o suspeito de 24 anos partiu em sua direção para tentar agredi-la, momento em que Eduardo entrou no meio para intervir, entrando na frente do suspeito. Os dois entraram em luta corporal e em determinado momento a vítima caiu no solo com a mão sobre o peito. Após isso, o suspeito bem como a adolescente de 15 anos foragiu do local. Eduardo chegou a ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Até o final desta edição do Jornal O Diário o suspeito não foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Alta Floresta. No final da tarde de sexta-feira (29/03), a reportagem tentou contato com o delegado Carlos Francisco da Polícia Civil, bem como com o perito da Politec para maiores esclarecimentos, porém, não obtivemos resposta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top