Capa / Em Destaque / Irmã de Marinho revela que a dupla se preparava para shows em SP e RJ

Irmã de Marinho revela que a dupla se preparava para shows em SP e RJ

Wagner com a irmãDa Redação

A fisioterapeuta Stéfane Roberta Figueiredo Martins, de 26 anos, irmã do cantor sertanejo Wagner Roberto Marinho, de 34 anos, conhecido como “Marinho” – que morreu na última quarta-feira (4), após se envolver em um acidente na MT-208 -, disse que o irmão planejava voos mais altos na carreira.

Em entrevista ao site Midianews, Stéfane revelou que Wagner e Marinho estavam prestes a realizar shows em São Paulo e Rio de Janeiro, com a ajuda de parentes e amigos que se “empolgaram” com a dupla.

Segundo ela, o irmão era conhecido por sempre estar alegre e que estava empolgado com os shows previstos para acontecer no Rio de Janeiro e São Paulo este ano.

“Ele adorava a música e tinha orgulho do que fazia. Alguns primos estavam arrumando shows para eles no Rio de Janeiro e em São Paulo porque era o que ele realmente gostava de fazer, mesmo tendo o trabalho dele”, disse.

“Foi a pessoa mais alegre que conheci na vida. As pessoas falam que quando a gente perde, a gente começa a exaltar. Mas pode perguntar para quem for. Vão dizer que ele era uma pessoa alegre. Ele dizia que a vida não precisava ser séria. Ele animava todo mundo, era difícil vê-lo para baixo ou triste. Sempre foi um exemplo pra gente, ensinando levar a vida sorrindo. Até os shows eram engraçados”, disse muito emocionada.

Stéfane mora em Cuiabá. Ela é irmã de Vagner por parte de pai, mas diz que o relacionamento entre as famílias sempre foi boa.

Wagner Marinho“O Wagner é meu irmão por parte de pai do primeiro casamento. Mas a minha mãe e a mãe dele sempre se deram muito bem. Nós convivemos juntos, tínhamos uma relação muito boa”, contou.

A jovem ainda lembra que o irmão gostava de música desde quando era criança.

“Ele sempre amou o que fazia. Mas era humilde, sempre dizia que não era bom, mesmo as pessoas dizendo que ele era muito bom no que fazia. Sempre gostou de música, tocava muitos instrumentos. Começou na bateria, depois foi crescendo, chegou a tocar violão, participou até de banda de rock. E, por fim, chegou a paixão pelo sertanejo”, lembrou.

No acidente, Wagner dirigia uma caminhonete S-10 prata, que caiu de uma ponte, denominada “Ponte Torta”, e parou às margens de um riacho, próximo a Nova Monte Verde (968 km ao Norte de Cuiabá) .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top