Capa / Economia / Notificações de trânsito são devolvidas devido a desatualização de endereços

Notificações de trânsito são devolvidas devido a desatualização de endereços

DSCN0680Lindomar Leal
Assessoria PMAF

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Alta Floresta alerta os condutores de veículos para manter o endereço atualizado e completo no cadastro do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MT), e este procedimento deve ser realizado na 20ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na Rua E-1. Nos últimos noventa dias 375 notificações de infrações de trânsito foram devolvidas pelos Correios por dificuldades de encontrar os destinatários.
De acordo com o supervisor de trânsito, Messias Araújo, muitos condutores apenas ficam sabendo da notificação ao procurar o Ciretran para retirar o novo documento do veículo.
Todas as notificações estão na Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, para retirá-las os condutores deverão comparecer das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.
Messias explica que se o prazo não estiver vencido é possível fazer a defesa da autuação na própria Secretaria, caso contrário o condutor deverá procurar a Junta Administrativa de Recurso de Infração (Jari), que funciona no mesmo prédio da Secretaria de Trânsito.
“Eles serão orientados sobre os documentos necessários, como preencher o formulário para o recurso. A nossa intenção não é multar, mas organizar o trânsito e reduzir o índice de acidentes”, explicou Messias Araújo.
Mais informações pelo telefone (66) 3903-1007.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top