Capa / Cidades / Repetição de shows não agrada internautas

Repetição de shows não agrada internautas

12540949_933062553451103_7487035533568943939_nDa Redação

Assim que começou a divulgação dos shows nas redes sociais, teve início uma série de manifestações dos internauta, a maioria reprovando a estratégia do sindicato. Surgiram comparações com festas como as de Sinop e Colíder. A Expoalta terá Michel Teló e Amado Batista, enquanto as feiras de Sinop e Colíder apostarão em nomes como Jorge Matheus e Anitta, respectivamente, dentre outros.
Mas a manifestação mais intensa foi de artistas locais. O cantor Kauan Lima, que também é apresentador de um programa de variedades, com destaque, claro, para a música, na TV Nortão – SBT, disse que “tem tantos artistas tops no Brasil que não teria necessidade de repetir shows”, em seguida, defendeu os artistas locais. “Cadê o espaço aberto para apoiar os artistas locais, cadê valorizar nossa cultura nossa gente, Cadê Alisson e Allan, Contágio mato-grossense, Kleber e Matheus, Kleber Moreno, Tatiane de Oliveira, Regis Caldas, Eder Nogueira, Wagner Marinho Du Pascoal X Chris Costa, entre tantos talentos de nossa cidade que tenho certeza que se colocassem agradaria muita gente”, expressou-se, seguido por vários outros internautas que também se posicionaram.
O músico Vander Silva, líder da banda Contágio Matogrossense escreveu em letras garrafais, “FALTA DE INCENTIVO”, e afirmou que em Alta Floresta há artistas com condições de fazer shows na Expoalta. “Todos os artistas aqui relacionados, já mostraram que são capazes de desenvolver um ótimo trabalho, muitos já fizeram shows em Exposições em outros municípios da região e fora do estado, e tiveram uma ótima aceitação do público, é só olhar nas fotos e vídeos pelas redes”, atestou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top