Capa / Cidades / OPORTUNIDADE OU ESTRATÉGIA?: Sindicato rural divulga grade de shows e vai repetir atrações

OPORTUNIDADE OU ESTRATÉGIA?: Sindicato rural divulga grade de shows e vai repetir atrações

 

12510250_933062643451094_188826396203103160_n (1)

Da Redação

O Sindicato Rural de Alta Floresta divulgou ontem a grade de shows para a 30ª Expoalta, que acontecerá de 25 a 29 de maio e irá apostar na repetição de alguns shows que já aconteceram, além de duas atrações ainda desconhecidas do público sertanejo. Os shows definidos são: Michael Teló – quarta-feira – 25 de maio, George Henrique & Rodrigo – quinta-feira – 26 de maio, Amado Batista – sexta-feira – 27 de maio e Valéria Barros – sábado – 28 de maio.
O pecuarista Celso Bevilaqua, que deixará a presidência do Sindicato Rural este ano, afirmou que a grade de shows é dentro da realidade econômica atual. “Veio de encontro ao anseio do nosso sindicato, trazer bons shows com um custo dentro do nosso orçamento”, afirmou, dizendo que a repetição é para o sindicato uma “oportunidade e uma estratégia”. “Nós estamos unindo o útil ao agradável, em termos de custos, tem um custo bastante atrativo para o sindicato”, esforça-se.
Ainda não há uma definição quanto aos preços dos passaportes, o pensamento é cobrar de R$ 90,00 a R$ 100,00. Porém, com uma mudança já praticamente definida. “Nós estaremos inovando e fazendo sorteio diário dos prêmios”, afirmou. Falta a definição dos prêmios, que devem ser, duas motos, dois carros e um terreno.
Há três anos a Banna Produções intermedeia os shows para a Expoalta, e segundo o seu proprietário, Albanir Silva, vários sindicatos resolveram colocar “os pés no chão” em termos de gastos. “Esse ano é um ano em que os sindicatos estão trabalhando com o pé no chão e não poderia ser diferente, pela crise que está aí e agente não sabe como o Brasil vão estar no meio do ano”. No entanto ele faz questão de ressaltar a qualidade musical tanto dos medalhões Amado Batista e Michel Teló, quanto das novas atrações. Valéria Barros, por exemplo, é do escritório do Leonardo e Eduardo Costa e segundo disse, tem agradado muito por onde passa, tanto pela qualidade artística, como pela beleza.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top