Capa / Em Destaque / Recuperação e companheirismo marcam etapa do CMMX em Marcelândia

Recuperação e companheirismo marcam etapa do CMMX em Marcelândia

Pebinha foi o único altaflorestense a subir no lugar mais alto do pódium”

peba

Final de semana de motores roncando pelo CMMX, etapa regional relizada em Marcelândia. Destaque para a vitória do veterano Vagner Cremon “Pebinha” na MX3. O veterano depois que voltou a correr, está dando um show nas pistas de motocross do norte do estado de Mato Grosso.

Além dele, outro grande destaque da corrida ficou para a recuperação do piloto Ayrton Castanheira na categoria MX1. Airton chegou a cair duas vezes, conseguiu terminar a prova em 2º lugar. Ele liderou boa parte da corrida e mesmo depois de cair, fez uma corrida de recuperação, ficando na 2ª colocação. Mesmo assim, o piloto continua líder na MX1 Importadas.

O motivo dessas quedas, seria a falta de treiamentos físicos. Castanheira não esta tendo tempo para os treinos, alem disso, teve problemas com sua kawasaki 450 e por pocuo não ficou de fora das provas finais. Graças ao apoio do veterano Vagner Cremon, o Pebinha, que cedeu sua moto KTM 450 para Castanheira correr nas últimas duas etapas, onde ele obteve um primeiro e um segundo lugar. “Quero agradecer ao Pebinha pela parceria. Parabéns filho sei q raça ñ lhe falta e que venha Paranaita” finalizou Mari, mãe do piloto.

Quem também fez uma corrida de recuperação foi o novato André Sócio que, assim como Castanheira, sofreu duas quedas na MX Novatos, mas, conseguiu fechar a corrida na 4ª colocação. “Graças a Deus depois de duas quedas consegui me recuperar. Minha meta esta chegando … um ponto atrás do líder do campeonato. Não era esse o resultado esperado, mas depois de uma queda onde vinha pela 3 posição cai e fui pra ultima colocação,e fiz uma corrida de recuperação, buscando o 4º lugar, agora é se preparar para próxima etapa em Paranaíta” disse Sócio através da rede social.

De acordo com Fábio Furlanetto, presidente da LIMMT, com a desistência do município de Alta Floresta em não mais realizar a etapa, a CMMX terá apenas mais duas etapas, uma em Paranaita e outra em União do Sul, a final.

Confira os resultados dos pilotos de Alta Floresta na 5ª etapa do CMMX em Marcelandia:

MX – 3 – 1º lugar – Pebinha nº 521 – Alta Floresta

MX – F – 5º lugar – Roseni nº 91 – Alta Floresta

MX Jrº – 4º lugar – Aandré Sócio nº 333 e 5º lugar Deurival Jr  – ALta Floresta

MX – JUVENIL – 4º lugar – Grilo nº 99 – Alta Floresta

MX Iniciantes – 2 lugar – André Sócio nº 333 -Alta Floresta

MX 1 – 2º lugar – Ayrton Castanheira nº 521 -Alta Floresta

A próxima etapa do Circuito Matogrossense de Motocross será em Paranaíta nos dias 26 e 27 de setembro.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top