Capa / Em Destaque / Governador reúne-se com prefeito Asiel e é “hospede oficial”de AF

Governador reúne-se com prefeito Asiel e é “hospede oficial”de AF

DSCN5017Inaugurada pelo conselho diretor em 1985 a Casa da Amizade que deveria abrigar as senhoras rotarianas e os companheiros rotarianos para decidirem as ações voltadas á comunidade esta fechada desde maio do corrente ano. O local foi lacrado pelo Corpo de Bombeiros após uma vistoria minuciosa e não mais pode ser utilizado.

De lá pra cá a entidade vem buscando agilizar o projeto para a liberação do local. Enquanto isso, eles vem se reunindo na casa de companheiros e até mesmo em outros locais, entre eles, o Clube CTG de Alta Floresta.

Na manhã de terça feira (21) o governador esteve no gabinete do prefeito Asiel Bezerra juntamente com os presidentes do Rotary Clube Drº Juliano Cezar e Rotary Centro, o empresário Adilson Murillo, oferecendo ajuda ao município em projetos voltados a área da saúde e educação. Na ocasião o prefeito Asiel Bezerra entregou ao governador o decreto de hóspede oficial do município.

Perguntado sobre o fechamento da sede do Rotary pelo Corpo de Bombeiros, Altair deixou claro que o clube esta fazendo todos os esforços possíveis para a regularização do local, mas é importante que as autoridades se sensibilizem com a situação.

“Mesmo com o fechamento, o Rotary não deixará de atender a comunidade”, essas foram as palavras do presidente Juliano Cezar do Rotary Clube.

A noite ele se reuniu com as senhoras rotarianas na sede social do Lions Clube para uma reunião festiva.

Hoje ele segue para outras visitas pela região 7 que compreende os municípios de Colider, Carlinda, Paranaita e Alta Floresta.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top