Capa / Economia / Sindicato melhora estrutura para atender bacia leiteira durante a Expoalta

Sindicato melhora estrutura para atender bacia leiteira durante a Expoalta

KODAK Digital Still CameraO Presidente Sindicato Rural de Alta Floresta, pecuarista Celso Bevilaqua, disse em entrevista ao Jornal O Diário, que “o foco” do sindicato neste ano será melhorar consideravelmente o espaço destinado ao torneio Balde de Ouro, que ano a após ano mostra o potencial da pecuária leiteira para a economia local. E a mudança parece mesmo ter agradado aos pecuaristas, a começar pela localização do espaço destinado ao torneio, e também pela estrutura disponibilizada pelo sindicato rural, já que o torneio foi deslocado de uma das extremidades do parque, para uma área centralizada e com melhorar estrura.
“Toda equipe do balde de ouro, a comissão da bacia leiteira, está satisfeita, está acompanhando as obras, o trabalho, é um dos principais foco do sindicato, é dar uma estrutura de conforto para o produtor de leite”, anunciou o presidente do sindicato rural. “Estamos nos preparativos finais para esse pavilhão do balde ouro, ficar pronto já nesta semana”, disse.
A pecuária leiteira, de fato, recebe uma atenção especial por parte do sindicato rural, tanto que há, na estrutura sindical, uma comissão da bacia leiteira que cuida diretamente dos interesses dos produtores rurais. Segundo Bevilaqua, os produtores de leite de Alta Floresta são responsáveis por um volume considerável de recursos que é depositado todos os meses no comércio local e ajudam a fomentar a economia. “É justo que nós tenhamos uma atenção especial e é isso que a gente pretende fazer com o pessoal do torneio balde de ouro”, comemorou Beviláqua.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top