Capa / Em Destaque / Fanfarra do JVC dá show no ato cívico; mas faltou sensibilidade dos organizadores

Fanfarra do JVC dá show no ato cívico; mas faltou sensibilidade dos organizadores

Fanfarra JVCA Fanfarra Municipal de Alta Floresta não se apresentou no ato cívico em comemoração ao aniversário da cidade. Segundo a secretária de Esportes e de Cultura, Paula Freitas, os instrumentos foram levados para serem recuperados no estado de São Paulo, onde há empresas especializadas neste tipo de trabalho, e não chegaram a tempo de que a fanfarra realizasse os ensaios de maneira a garantir uma boa participação no ato cívico. Ainda segundo Paula, assim que os instrumentos chegaram, há pouco mais de 10 dias, o regente responsável por dirigir os integrantes, pediu para gozar férias a que tinha direito, o que por certo impossibilitou qualquer tentativa de participação no ato cívico. Mas a fanfarra do JVC deu conta do recado e com humildade e competência, fez o que deveria ser feito, apesar da falta de sensibilidade por parte dos organizadores do cerimonial que “desfizeram” o dispositivo antes de sua apresentação.
Após “encerrar o cerimonial”, os organizadores deram conta de que ainda faltava a apresentação da fanfarra, anunciaram-na então, e a apresentação foi acompanhada pela população que se aglomerou em volta dos integrantes. E o show ficou completo.
A Fanfarra do JVC é composta por 40 integrantes, e é regida pelo jovem Maicon, através do projeto mais educação, coordenado pelo professor Marcondes Lima.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top