Capa / Cidades / EMBRIAGUÊS: Ônibus que carrega funcionários de frigorífico “atola em asfalto”

EMBRIAGUÊS: Ônibus que carrega funcionários de frigorífico “atola em asfalto”

acidente onibus jbs (1)Um ônibus que presta serviços à empresa JBS acabou atolando próximo ao pesque pague Pantanal no bairro Boa Nova, em uma rua pavimentada e o motivo teria sodo o motorista uma suposta embriaguez ao volante. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira com pelo menos 6 funcionários no interior do veículo. A informação foi repassada por pessoas que estavam dentro do ônibus no momento em que aconteceu o acidente, por volta das 22 horas. O informante nos disse que “o motorista apresentava sinais de que estaria embriagado”. Alguns passageiros tiveram que pular as janelas do veiculo para saírem.

Tentamos contato com a empresa JBS para falar sobre o assunto, mas uma funcionária que atendeu disse que não era apta a responder a pergunta, segundo ela um superior atenderia, foi feito mais uma tentativa só que sem sucesso, o superior não deu o retorno à nossa redação.

No acidente não houve feridos, apenas o transtorno. Parentes e amigos foram buscar os passageiros para levar às suas residências, pois o veiculo não tinha como sair do local.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top