Capa / Cidades / Acidente ou suicídio? Mulher de 29 anos pode ter se jogado sobre caminhão na 208

Acidente ou suicídio? Mulher de 29 anos pode ter se jogado sobre caminhão na 208

acidenteUma mulher de 29 anos identificada como sendo Maria das Dores Nascimento da Fonseca perdeu a vida em um acidente na MT 208, em frente a igreja da comunidade Novo Horizonte. A vítima era moradora da Rua Rio Grande do Sul no bairro Cidade Alta e segundo as primeiras informações, sofre de problemas mentais. Há indícios de que ela tenha se jogado em frente a um caminhão, já que junto a si, havia uma carta onde supostamente ela teria informado a sua intenção de se matar. Ela trajava calça jeans, blusa rosa, e levava consigo duas bíblias, dois cadernos e um aparelho celular.

Na versão contada pelo motorista do caminhão, a mulher estava em frente a igreja e ao avistar a aproximação do caminhão, se jogou na frente do veiculo, o motorista ainda tentou tirar o caminhão, um Wolks branco 1618.

Informações dão conta que Maria das Dores, foi vista pela manhã em frente ao bairro Jardim das Araras e minutos antes do acidente foi vista, por uma mulher que passava pela rodovia MT 208, sentido Carlinda/Alta Floresta, onde a mulher ainda ofereceu carona para Maria, mas ela recusou.

A Policia Militar isolou o local, até a chegada da Politec e da Policia Civil, que fará a investigação que poderá esclarecer se a vítima teve mesmo a intenção de se matar.

José Ronaldo/O Diáriovitima fatal maria das dores silva da fonseca 29 anos (1) vitima fatal maria das dores silva da fonseca 29 anos (2)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top