Capa / Economia / Entrega premiação campanha Ano Novo Vida Nova

Entrega premiação campanha Ano Novo Vida Nova

ganhadores CDLForam entregues no final da tarde desta quinta-feira, 15 na sede do CDL Alta Floresta, os 7 prêmios da Campanha Ano Novo Vida Nova. Ao todo foram 8 ganhadores no show de Prêmios.

À premiação compareceram ganhadores, diretores do CDL, amigos e conhecidos dos ganhadores. A presidente da entidade Elsa Lopes ficou satisfeita com a promoção que superou as expectativas. “Nós nos preparamos para que essa campanha fosse um sucesso, as falhas que teve durante essa edição vamos corrigir, eu vejo com muita alegria não só as dos ganhadores, é bom ver essa alegria, contagia todo mundo”, disse Lopes.
Os prêmios uma PickUp Montana, um Gol, Um Fiat Uno, uma moto Factor, uma Titan, uma moto Traxx e uma TV 50 polegadas foram sendo entregues a cada um dos ganhadores. Só o fiat Uno teve dois ganhadores que terão que dividir o prêmio.
Ilson Manarin Lemes ganhou sozinho a televisão de 50 polegadas, Tiago Ribeiro, morador de Paranaíta ganhou uma moto traxx, Aline de Lima Rosa ganhou a moto Factor, José Maria Rodrigues morador de Carlinda que levou ganhou uma moto Titan 150cc, Claudemir da Silva morador do bairro São José Operário ganhou um gol, Ediane Quadros de Paranaíta e Eva Brandão do bairro Jardim Tropical ganharão o fiat uno, a pick montana, ficou para o sortudo Erasmo Freitas, que levou sozinho o primeiro prêmio. José Ronaldo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top