Capa / Em Destaque / Sansão espera reverter instalação de agencia Vip do Detran e afirma que não há irregularidades

Sansão espera reverter instalação de agencia Vip do Detran e afirma que não há irregularidades

SANSÃO LEITEO secretário de trânsito e transporte de Alta Floresta, Sansão Leite, comentou o fechamento da agencia vip de Alta Floresta, que sequer chegou a abrir, por supostas “irregularidades na emissão de documentos”, segundo o presidente atual do DetranRogers Elizandro Jarbas. Sansão disse que acha “normal” que ele esteja tomando atitudes no sentido de conhecer a situação do órgão e acredita que nos próximos dias a agencia deve ser liberada para sua implantação. Uma das afirmações de Jarbas é que as agências (num total 8 foram fechadas) não têm previsão legal, por isso não poderiam funcionar. “Se existe até hoje, anos e anos, não há nada irregular”.
Sansão tentou dizer que a afirmação teria partida “de alguma imprensa maldosa de Cuiabá”, mas ao admitir que a informação partiu do próprio presidente do Detran, acabou refutando a afirmação. “Pra nós fazer o convênio passou pelo departamento jurídico do Detran, o prefeito não está errado, os municípios não estão errados, se o órgão tem um departamento jurídico e o departamento jurídico fez, então que é que está irregular? Então volta a reposta pra ele”, afirmando que o convenio foi feito “dentro da legalidade e da moralidade”.
A esperança de Sansão é que consiga reverter a intensão do novo presidente do Detran em reunião no próximo dia 10 de fevereiro, aonde pretende mostrar as condições do transito em Alta Floresta. “Queremos o estado presente aqui em Alta Floresta, arrecadamos 3 milhões e 700 mil de IPVA para o Estado, então o Estado tem que se fazer presente”, cobrou. Ele acredita que Alta Floresta não perdeu a agencia vip, apenas deu uma segurada. “Acredito que no dia 10 vou estar falando com vocês e eu creio que nós vamos ter boas noticias”.
Para que a agencia vip de Alta Floresta funcione, foi cedido, pelo Detran (administração anterior) uma impressora e adquiridos pela administração municipal um cofre para o armazenamento do papel moeda para a impressão licenciamento anual e todas as adequações necessárias para o funcionamento da agencia vip.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top