A maioria das ruas do bairro Jardim das Araras estão intransitáveis, principalmente nos locais onde foi “mexido” para a implantação da canalização de água da CAB Alta Floresta. Ontem uma carreta ficou atolada. O motorista pediu o apoio de uma patrol da prefeitura para retirar o veículo. Depois de algumas tentativas finalmente a carreta foi removida do local.
A reportagem do O Diário registrou a cena. O motorista tentou passar por um local onde uma placa indicativa aponta que havia “homens na pista”. O caminhoneiro saía de uma empresa que fica próximo ao local. A roda ficou completamente “escondida no barro”, depois de algumas tentativa com uma patrol da prefeitura a carreta foi retirada do atoleiro, após a retirada o constatamos o imenso buraco que ficou.
O motorista estava indignado com a situação, ele preferiu não gravar entrevista, mas bradava a todo momento que “é uma vergonha, teve toda a seca para fazer e vem tentar tampar o sol com a peneira”, reclamou, sem dar nomes aos que considera responsável pelo problema.
José Ronaldo/O Diário