Capa / Cidades / Mais uma mulher é atacada por estuprador em Carlinda

Mais uma mulher é atacada por estuprador em Carlinda

Mais uma jovem foi alvo do maníaco que vem aterrorizando os moradores da cidade de Carlinda, 35 Km de Alta Floresta. Nessa quarta feira 15, por volta das 19h25min no bairro Cristo Rei, na Linha 23 uma jovem de 16 anos foi atacada por um homem Negro, alto, com tatuagem tribal no antebraço esquerdo. A jovem foi amarrada e levada a um matagal próximo a sua residência.

A polícia militar foi informada na noite de quarta feira sobre a tentativa de estupro da jovem. Segundo relatos da vítima, ele contou que estava em sua residência sozinha, por volta das 19h25min, e foi até o portão para fechar o mesmo com cadeado, enquanto estava no portão um cidadão, de cor negra, alto, magro saiu de trás de um monte de terra, e estava com um revólver em punho.

O suspeito deu ordens para a menor não gritar ou ele a mataria, pegou uma corda que tinha na área da residência da vítima e levou a menor até um matagal próximo à residência onde amarrou os braços, as pernas e o pescoço da menor. Após amarrá-la o suspeito começou a passar a língua no pescoço da menor. Quando chegou uma motocicleta com um cidadão e o suspeito saiu da mata foi até o motoqueiro, subiu na moto e saiu do local tomando rumo ao bairro Cristo Rei.

A jovem conseguiu se desamarrar ainda no mato e ligou para sua mãe que acionou o investigador aposentado Maia da policia civil que foi o primeiro a chegar ao local. A PM também foi acionada e quando chegou a jovem ainda estava amarrada no matagal. A residência da vítima fica na última rua do bairro, ela foi levada ao Hospital Municipal de Carlinda onde teve os primeiros atendimentos. Perguntado à menor se o suspeito chegou a consumar o estupro a menor disse que “não”.

O suspeito no momento que abordou a menor no portão da residência da mesma estava de camiseta verde, shorts vermelho, descalço, negro, 1,80 de altura, magro, cabelo curto, sem barba, rosto arredondado, sobrancelhas grossas, usava uma faixa tipo de hospital no tornozelo direito e uma tatuagem tribal no antebraço esquerdo.

Com as informações em mãos os policiais militares saíram em diligências e conseguiram horas depois localizar um suspeito que estava sentado em uma motocicleta desligada em um local escuro e ermo. O suspeito tinha as características que a vítima tinha falado a tatuagem tribal e a faixa no tornozelo. No momento da abordagem o suspeito não possuía documentos pessoais e nem o documento da motocicleta ybr, vermelha, placa JZI 7912.

Ele foi levado até a vítimas, mas a mesma não reconheceu como sendo ele o autor da tentativa de estupro, e o mesmo foi ouvido e liberado pela polícia por não haver provas contra ele, já a motocicleta foi apreendida por falta de documentação.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top