Capa / Cidades / Homem é morto com três facadas após desavença por causa de uma moto

Homem é morto com três facadas após desavença por causa de uma moto

Um homem com aproximadamente 50 anos foi esfaqueado com 3 golpes de canivete na Avenida Amazonas no bairro Bom Jesus próximo a lanchonete Martins, mas conhecida como “Rasga Veia”. Osvaldo Rodrigues dos Santos foi socorrido pelo corpo de bombeiros até o pronto socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O principal suspeito do crime é Alexandre Farias de Munhoz, vulgo “Xodó” filho do dono da lanchonete Martins.

O crime, segundo informações repassadas por pessoas que trabalham próximo ao local, teria ocorrido porque ambos começaram a discutir por causa de venda de uma moto ybr prata, placa JZN 9289 de Colíder. A vítima e o suspeito começaram a discutir em frente a Lanchonete Martins, onde segundo relatos de uma mulher, Osvaldo acertou vários golpes de capacete contra o suspeito Xodó. Em seguida Osvaldo começou a correr e o Alexandre correu atrás dele e acertou um golpe de canivete nas costas onde a vitima caiu no chão já próximo ao asfalto e depois acertou mais um nas costas e um no peito. Após o crime Alexandre fugiu em uma moto biz prata, que é de propriedade de sua esposa.

A guarnição da polícia Militar, formada pelo Cabo Junior e Cabo Frank, estavam no Jardim Universitário e se deslocaram para o local do crime pela Perimetral Deputado Romoaldo Junior e se depararam com o suspeito em frente ao Lar dos Idosos, “Avistamos ele próximo ao lar dos idosos, ele adentrou a rua G, entrou na rua G-5 ficou dando voltas, cerca de duas voltas na rua, e subiu pela rua G, pegando a contra mão pela Avenida Ariosto e em frente ao Hospital Regional tentamos fazer o mesmo para mas ele conseguiu empreender fuga, pela rua E tomando rumo ignorado”, disse o Cabo Frank.

Minutos depois de dar entrada no Hospital Regional a vítima Osvaldo Rodrigues dos Santos, morador do bairro Cidade Bela, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A policia até o momento não conseguiu efetuar a detenção do suspeito.

José Ronaldo/O DiárioDSC08763 DSC08764 DSC08765 DSC08767 DSC08768 DSC08770 DSC08772 DSC08773

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top