Capa / Cidades / Companhia Hidrelétrica Teles Pires entrega Depósito de Insumos de Paranaíta

Companhia Hidrelétrica Teles Pires entrega Depósito de Insumos de Paranaíta

A Companhia Hidrelétrica Teles Pires inaugurou, no dia 01° de setembro, o Depósito de Insumos de Paranaíta, localizado no pátio da Secretaria de Obras da prefeitura municipal. A obra, que vai abrigar materiais e equipamentos utilizados no tratamento, controle e prevenção da dengue, malária e leishmaniose, integra o Plano de Ação e Combate a Malária do Projeto Básico Ambiental (PBA) da UHE Teles Pires.

A área construída é de 69,97m² e com depósito para material de campo, estoques de larvicida e adulticidas para o uso imediato em casos de surtos e epidemias, resíduos de embalagens, banheiro e pia externa. A Companhia Hidrelétrica Teles Pires investiu R$ 80 mil na obra.

Para o gerente de Socioeconomia de Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Alysson Miranda, o depósito vai beneficiar muitas pessoas na região. ”Apesar de ser pequena, é uma obra muito importante. Muitas cidades de Mato Grosso não possuem essa estrutura”, afirmou Miranda.

O prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto, comemorou a construção do Depósito de Insumos. “Essa obra vai garantir a segurança dos profissionais e da população. Temos que agradecer à Companhia Hidrelétrica Teles Pires por mais este benefício para a região”, disse.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top