Capa / Cidades / Colisão por falta de atenção no centro

Colisão por falta de atenção no centro

Motoqueira vai mudar de faixa e acaba colidindo na traseira de um veículo que seguia em sua frente na Avenida Ludovico da Riva. O cenário não é muito diferente da maioria dos acidentes que tem acontecido em Alta Floresta e na maioria das vezes, a razão é a falta de atenção no transito. No caso registrado ontem, os veículos envolvidos na colisão são uma moto Biz, vermelha, placa NUF 0716 e um Duster, branco, placa QBI 3756. A moto era conduzida por Fabiana Silva e o Duster Elizabeth Macuglia.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar ambas as envolvidas seguiam pela Avenida Ludovico da Riva Neto e nas proximidades da farmácia Biotec, a condutora da motocicleta foi mudar de faixa e acabou colidindo na porta traseira do Duster, do lado do passageiro.

Com a colisão a motoqueira caiu ao solo, a condutora do Duster parou alguns metros à frente e acionou o corpo de bombeiros para socorrer a motoqueira.

Os documentos dos veículos e das condutoras estavam regulares e ambas foram liberadas após a confecção do boletim de ocorrências.

José Ronaldo/O Diário

DSC_8180 DSC_8181 DSC_8182 DSC_8183 DSC_8184 DSC_8185 DSC_8186

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top