Capa / Cidades / Dois adultos e um menor são detidos por furto de motocicleta

Dois adultos e um menor são detidos por furto de motocicleta

Uma moto ybr, prata, placa NJF 3079 de propriedade de Eliane Leal, foi furtada na noite de quarta feira 13, na comunidade Central, próximo a chácara aero rural recanto, mas foi recuperada pela PM, na manhã desta quinta 14, em uma área de mata, no bairro Jardim das Oliveiras, três pessoas foram detidas, Edgar Divino Alves, 44 anos, Ronei Antônio Araújo e um menor de 14 anos, filho de Edgar.

A Policia Militar recebeu informações que a motocicleta furtada estava escondida em um matagal, próximo ao clube chalé, no bairro Jardim das Oliveiras, em diligências conseguiu se deparar com um rapaz saindo de uma área de mata, abordado o suspeito Ronei confessou estar com mais duas pessoas que estavam em poder da motocicleta.

Os policiais conseguiram localizar a motocicleta e mais duas pessoas um maior de idade e outro menor, todos foram encaminhados ate a central de operações, em conversa com os suspeitos os policiais descobriram que o menor de 14 anos, filho de Edgar, tinha sido o autor do furto, Edgar e Ronei, estavam negociando para levar a motocicleta ate a Pista do Cabeça, para revender a mesma lá.

Os suspeitos detidos não falaram a respeito do caso, mas a policia acredita que eles façam parte de uma quadrilha que anda roubando motocicletas em Alta Floresta e levando para outros municípios para revendê-las.

Edgar Divino Alves, Ronei Antonio Araujo e o menor de 14 anos foram encaminhados ate a delegacia de policia, e, estão disposição da justiça, a moto foi devolvida á proprietária.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top