Capa / Cidades / Emoção e Dor: Sepultamento de jovem leva dezenas de amigos ao cemitério Jardim da Saudade

Emoção e Dor: Sepultamento de jovem leva dezenas de amigos ao cemitério Jardim da Saudade

Emoção e dor no sepultamento, na tarde desta quinta-feira 14 do jovem, Cezar Cipriano Dellalastra, 21 anos. Amigos e familiares prestaram a ultima homenagem ao rapaz, que no final do ano se casaria, mas teve sua vida interrompida com um trágico acidente, ocorrido quarta-feira 13, na MT 208.

O cortejo com destino ao cemitério Jardim da Saudade saiu da funerária Nossa Senhora Aparecida, no setor F, e se dirigiu pela Perimetral Rogério Silva, ate o Cemitério.

Muitos amigos, conhecidos, familiares, acompanharam o ultimo Adeus, Cezar foi sepultado em um mozoléu da família, segundo informações de amigos.

No momento em que o caixão foi aberto pela ultima vez, muitas lágrimas caíram dos familiares, a mae de Cezar, estava inconformada, o pai que esta se recuperando de um acidente de Trânsito, também estava emocionado, a noiva Silmara, não se conteve, teve que ser amparada por sua mãe.

No momento mais difícil, foi quando foi fechado o caixão, em um gesto único todos os presentes no cemitério, deram uma salva de palmas, como um último Adeus, ao jovem que teve sua vida ceifada tão precocemente, com esse violento acidente de trânsito.

A pedido da família a reportagem do O Diário acompanhou passo a passo do sepultamento, mantendo certa distância.

José Ronaldo/O Diário

DSC_7268 DSC_7270 DSC_7271 DSC_7272 DSC_7273 DSC_7274 DSC_7275

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top