Capa / Em Destaque / Carreta com cereais tomba na MT 208 entre Alta Floresta e Carlinda

Carreta com cereais tomba na MT 208 entre Alta Floresta e Carlinda

carreta carregada1
Uma carreta Scania 380 placa JYY 8530 – Sorriso-MT, carregada com cerais a granel tombou hoje pela manhã na MT 208 no trecho entre Alta Floresta e Carlinda. Segundo a jornalista Karina Azevedo, o acidente aconteceu em um trecho de terra da rodovia estadual que desde o ano passado passa por recuperação.

Há cerca de dois meses a obra foi reiniciada pela empreiteira responsável pelo contrato junto ao governo do estado. Em princípio o asfaltamento seria feito “saindo” do trevo São Cristóvão em Alta Floresta, mas em menos de 15 dias os maquinários foram removidos e levados para a região da Del Rey. Os 15 dias em que trabalharam em Alta Floresta forma mui8to turbulentos, inclusive com necessidade de intervenção da polícia para acalmar os ânimos dos usuários da rodovia que tinham que passar por vários transtornos enquanto o serviço era executado.

Quanto à carreta que tombou hoje pela manhã, ainda não há informações mais apuradas sobre causa e sobre a perda, nem a quem pertencia o produto. Há qualquer momento, mais informações sobre o ocorrido.

carreta carregada

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top