A foto é emblemática e está circulando nas redes sociais em todo o mundo, um grande público aplaude um policial que, segundo as publicações, foi o responsável pela prisão de Justin Bieber, o astro teen norteamericado que foi preso ontem de madrugada 23/01, após ser pego tirando um racha pelas ruas de Miami. O cantor, de acordo com jornais americanos, dirigia uma Lamborghini amarela sob efeitos de substâncias que não puderam ser identificadas.
Segundo consta, Bieber estava na companhia de amigos, entre eles o rapper Khalil, em um strip club. Tendo saído desse local, resolveram parar para fazer o racha em uma avenida residencial de Miami. Alguns dos amigos bloquearam os cruzamentos da avenida enquanto Bieber pilotava a Lamborghini.
Os jornais americanos se divergem ao falar sobre o estado em que o astro se encontrava. Alguns dizem que a substância seria não identificada, outros relatam que ele foi apenas reprovado no teste do bafômetro. O certo é que Justin foi levado para a delegacia para fazer mais exames. Depois, provavelmente será detido, mas o caso cabe fiança, é o que dizem as fontes de informação.
O cantor canadense foi posto em liberdade ontem a tarde, por volta de 18:00h (horário de Brasilia) após ter pago uma fiança de US$ 2,5 mil.