Capa / Em Destaque / Motociclista que sofreu acidente em Paranaíta não resistiu aos ferimentos

Motociclista que sofreu acidente em Paranaíta não resistiu aos ferimentos

O motociclista Nilson Lacerda de Oliveira, 33 anos, morador de Paranaíta não resistiu aos ferimentos após se envolver em um grave acidente de trânsito na avenida Maria Elisa  Myazima, e morreu depois de ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin em Alta Floresta. O motociclista trafegava na principal via de entrada a cidade de Paranaíta com uma moto Bros, preta, placa NPK-7715 quando se envolveu em uma colisão frontal com uma camionete L-200, cinza, placas AWS-2030, dirigida por Arivanil Fernandes, 48 anos.

Motociclista que sofreu acidente em Paranaíta não resistiu aos ferimentos
O motorista da camionete disse que estava chegando na cidade de Paranaíta e em sentido contrário vinha um caminhão baú, quando de repente o motociclista saiu de trás do caminhão, cruzando sua frente para adentrar em uma rua. “Tentei frear, mas já estava muito em cima”, disse Arivanil. O motorista do caminhão baú que foi localizado posteriormente pela Polícia de Paranaíta confirmou a versão do condutor da camionete. “Eu não vi nada, só escutei o barulho, mas como estava trabalhando, não parei” disse.
De acordo com a PM, o motociclista Nilson Lacerda de Oliveira não possuía Carteira Nacional de Habilitação e havia pegado a moto emprestada de um amigo. Peritos da Politec de Alta Floresta esteviveram no local do acidente colhendo dados que deverão apontar a verdadeira causa do acidente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top