Capa / Cidades / Com a presença do Papai Noel, prefeitura realizará festa de natal para a população

Com a presença do Papai Noel, prefeitura realizará festa de natal para a população

matéria prefeito ASIEL NATALOs enfeites natalinos espalhados pelas ruas de Alta Floresta além de deixar a cidade mais colorida, refletem o clima de final de ano. Mesmo com as dificuldades neste primeiro ano de mandato, o prefeito Asiel Bezerra firmou parceria com a Câmara de Vereadores e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para fazer a cidade entrar no clima de natal, com decorações que realmente chamam a atenção de quem sai de casa principalmente no período da noite. “Nós demos um tom especial para Alta Floresta este ano e para o ano vem queremos melhorar ainda mais”, disse o prefeito Asiel Bezerra, em entrevista coletiva a imprensa local na manhã desta quinta-feira, 12.
Mas além das decorações natalinas espalhadas pela cidade, a prefeitura reserva uma grande novidade para este final de semana quando será feita oficialmente a abertura do Natal no município de Alta Floresta. Pela primeira vez, o Executivo proporcionará uma grande festa a população com direito até ao papai Noel para fazer a alegria da criançada e de todos os alfa-florestense. Os festejos natalinos começam a partir das 17 horas nas dependências do Tiro de Guerra onde haverá dezenas de apresentações. Já no domingo, a partir das 14 horas nas dependências da Escola JVC, no bairro Cidade Alta acontecerá uma vasta programação com a presença do Papai Noel, com distribuição de brinquedos, balas e doces.
De acordo com o prefeito Dr. Asiel Bezerra no domingo haverá ônibus passando em todos os bairros para levar as pessoas até a escola JVC para festejar o Natal antecipado. “Convidamos toda a população alta-florestense para participar, levar as crianças para prestigiar este momento importantíssimo que é as comemorações do Natal”, ressaltou o prefeito.
O administrador reconhece as turbulências enfrentadas no decorrer de 2013, mas salienta que este momento é para pensar positivo de olho nas conquistas do próximo ano que se aproxima. “Não foi um ano fácil, mas graças a Deus chegamos ao final do ano com vitória”,, enfatiza o prefeito Asiel Bezerra.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top