Capa / Cidades / “Ambulância pode ser usada, mas vai atender a demanda”, diz Emerson Machado

“Ambulância pode ser usada, mas vai atender a demanda”, diz Emerson Machado

matéria do EMERSONO presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Machado (PMDB) mais uma vez não deixou barato as criticas da vereadora Elisa Gomes (PDT) sobre a ambulância entregue ao município de Alta Floresta nesta segunda-feira, 02, pelo secretário Jorge Lafetá, após uma solicitação feita pelo prefeito Dr. Asiel Bezerra ao governador Silval Barbosa. Elisa criticou dizendo que a ambulância já apresentava defeitos e não atenderia as demandas do município.
Emerson Machado disse que a vereadora mais uma vez prova que não está preocupada se a população vais ser atendida ou não. “Ela está apenas preocupada em fazer críticas. As coisas não são bem assim, pois o próprio prefeito Asiel explicou que pediu uma ambulância nova, mas como está em processo licitatório seria um pouco mais demorado para atender Alta Floresta. Essa já está aqui e para atender a demanda isso é o que importa”, disse.
O presidente da Casa de Leis fez questão de lembrar que passou quatro anos do mandato passado tentando conseguir uma ambulância nem que fosse usada para atender a região da Pista do Cabeça, mas infelizmente a ex-prefeita não fez nada para atender aquela população. “Agora a situação é muito bem diferente, o prefeito Asiel está preocupado em atender as pessoas, quer ver as coisas andarem do jeito que tem que ser, agora quem não tem o que fazer, faz isso, porque só sabe criticar”, ponderou Emerson Machado.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top