Capa / Cidades / Rusdaell aproveita presença de secretário Lafetá e faz reivindicações para Paranaíta

Rusdaell aproveita presença de secretário Lafetá e faz reivindicações para Paranaíta

matéria do RusdaellO presidente da Câmara Municipal de Paranaíta, vereador Rusdaell Barbosa (PMDB) acompanhado do vice-presidente do Legislativo, vereador Elvis Pedroso (DEM) aproveitaram a visita do secretário de Saúde de Mato Grosso, Jorge Lafetá juntamente com o deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) a Alta Floresta na última segunda-feira, 02, para fazer reforçar algumas reivindicações para o município de Paranaíta. Uma das cobranças feita por Rusdaell é no sentido que Paranaíta também seja contemplado com ambulâncias como está sendo o município de Alta Floresta.
Conforme o presidente da Casa de Leis de Paranaíta, a população do município aumentou nestes últimos anos com a chegada da usina hidrelétrica Teles Pires e as demandas de atendimentos no setor da saúde também estão sendo elevadas. Rusdaell afirmou que teve uma conversa bastante produtiva com o secretário de Saúde de Mato Grosso, Jorge Lafetá e com o deputado Romoaldo Júnior que sinalizaram positivamente em estar mandando pelo menos uma das 150 ambulâncias que está em processo de licitação para atender as necessidades do município de Paranaíta. “Tanto eu como o vereador Elvis, ficamos contentes com esta conversa que tivemos com estas autoridades, nossa esperança é que de fato o nosso município de Paranaíta seja também agraciados futuramente com uma ambulância”, disse Rusdaell Barbosa.
Os parlamentares paranaítenses também aproveitaram para fortalecer as reivindicações para a implantação das UTI no Hospital Regional Albert Sabin. “Nós aqui da região temos que unir forças, pois sabemos que se as UTIs forem implantadas no hospital em Alta Floresta, as pessoas do nosso município vão ficar mais perto destes atendimentos também”, concluiu Rusdaell Barbosa.(AC)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top