Capa / Cidades / Prefeito Asiel visita obra da “Teles Pires” e regulariza documentação de lotes

Prefeito Asiel visita obra da “Teles Pires” e regulariza documentação de lotes

prefeito asielO Prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Emerson Machado, vereador Mendonça e dois engenheiros da CHTP – Companhia Hidrelétrica Teles Pires, visitou na tarde desta segunda-feira, as obras da Avenida Teles Pires (que liga o bairro da Cidade Bela a MT 208) de responsabilidade da CHTP.
O engenheiro Allan Belete falou sobre o andamento e termino da obra que segundo ele, “o atraso no andamento se deu principalmente pela ruptura de uma empresa contratada e pela dificuldade de se encontrar uma empresa que aceitasse dar continuidade ao serviço”. Outro motivo que acarretou o atraso da obra foi a reconstrução da ponte de madeira, substituída por uma de concreto, lembrando que essa reconstrução não estava prevista no contrato, porém, para evitar problemas futuros a ponte foi refeita.
Nesta visita do Prefeito estipulou-se a data de 10 de dezembro de 2013 para a inauguração da obra.
Após esta visita o prefeito se dirigiu ao Cartório Dalla Riva, para tratar de outro assunto: a assinatura da regularização de documentações de lotes que foram entregues no bairro da Cidade Bela.  Quatro documentações foram regularizadas, totalizando 50 até o momento. O prefeito prevê que até o final do ano todas as documentações serão regularizadas, tudo depende do cartório. “A medida que forem sendo finalizadas eu vou assinando”, ressaltou o prefeito.

prefeito asiel2 prefeito asiel3

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top