Capa / Cidades / Problema em bueiro no córrego Papai Noel será resolvido, afirma secretário

Problema em bueiro no córrego Papai Noel será resolvido, afirma secretário

Problema em bueiro no córrego Papai Noel será resolvidoA cratera existente na lateral da Avenida do Araújo no setor Industrial se arrasta há vários anos. Apesar das cobranças feitas por moradores das proximidades e também pelos usuários daquela via pública, nem ao menos um paliativo chegou a ser feito no local. Com o passar dos anos, a cratera só foi abrindo, destruindo o asfalto e deixando parte da rua interditada.
Moradores relatam que todos os anos, principalmente no período chuvoso, uma parte do asfalto acaba cedendo. Na pista tem um bueiro que serve de vazão para o córrego Papai Noel e já é nítido que aos poucos ele está cedendo formando uma depressão na pista que além de danificar o asfalto está desbarrancando colocando em perigo carros, motocicletas que trafegam por ali, pois a depressão causa defeito na pavimentação podendo fazer o condutor perder o controle da direção do veículo, além de também colocar em perigo pedestres que passam pelo local.
O secretário de Obras, Luiz Carlos de Queiroz afirmou que providencias serão tomadas para resolver aquele problema. “É uma situação antiga que nós vamos resolver. Já temos o material e vamos esperar dar alguns dias de sol porque o serviço tem que ser de qualidade”, disse o secretário. Para resolver o problema, segundo Luiz Carlos, a secretaria de Obras irá fazer uma concretagem no local e fixar uma malha de ferro armada. Já com relação ao um problema apresentado em uma ponte também localizada sobre o córrego Papai Noel, o secretário Luiz Carlos disse que já tem conhecimento da situação e que esta semana será resolvida.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top