Capa / Cidades / Acadêmicos passam tremendo susto com ônibus em retorno da usina

Acadêmicos passam tremendo susto com ônibus em retorno da usina

5 1 Cerca de 35 acadêmicos da faculdade de Direito da Fadaf passaram um tremendo susto na tarde deste sábado, 26, quando retornavam do canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Teles Pires.
Os acadêmicos saíram de Alta Floresta, em um ônibus cedido pela prefeitura, por volta das 05h30min de sábado com destino a usina para realizarem um trabalho da faculdade. Na ida tudo estava tranquilo, porém, no momento em que retornavam da visita, já no final da tarde, passaram dois sustos. A primeira situação que causou pânico entre os acadêmicos aconteceu no trecho próximo à ponte do rio Santa Helena, entre Alta Floresta e Paranaíta, no momento em que uma carreta fazia a ultrapassagem, uma pedra atingiu o para-brisa do ônibus. Com o impacto da pedra, o vidro do lado direito quebrou e os estilhaços foram parar no interior do ônibus e por muito pouco não atingiu alguns ocupantes.
Segundo informações repassadas por uma acadêmica que estava no veículo, mesmo com o para-brisa quebrado, o motorista do ônibus seguiu viagem para chegar em Alta Floresta, porém, pouco tempo depois um novo problema. Um dos pneus do ônibus estourou na estrada. “Foi uma situação complicada, o pior de tudo isso, é que nós fomos à usina e voltamos e somente quando o pneu estourou é que o motorista avisou que não tinha o pneu reserva”, relata à acadêmica. Ela disse que por muita sorte outro ônibus passava no momento e trouxe os acadêmicos até Alta Floresta. “É lamentável estas coisas que acontecem, mas ainda bem que foi somente um susto”, revela.
A acadêmica disse que a prefeitura tinha cedido um ônibus melhor para levar os estudantes da faculdade de Direito até o canteiro de obras da usina, porém, a informação é que o veículo havia apresentado problema e não daria para consertar a tempo.3

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top