Capa / Cidades / Aluno é detido após estourar bomba de fabricação caseira em escola

Aluno é detido após estourar bomba de fabricação caseira em escola

Aluno é detido após estourar bomba de fabricação caseira em escolaUm adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar após explodir uma bomba de fabricação caseira no interior do banheiro de uma escola localizada no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 28, na escola estadual Rui Barbosa exatamente no horário do intervalo. Apesar dos estragos causados dentro do banheiro, as informações dão conta que ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar esteve na escola, colheu informações a respeito do ocorrido e foi informada que o autor da explosão é temido pelos demais alunos da unidade escolar. A coordenação da escola foi acionada e apresentou o adolescente a PM.
O adolescente revelou à polícia a forma como fabricou o artefato explosivo, e também detalhes da detonação, que teria sido possível através de um cigarro aceso preso ao artefato com fita adesiva.
Diante as circunstância do fato o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as providências que o caso requer.
Esta não é a primeira vez que acontecem casos como este. No final do ano passado, um aluno da escola Vitória Furlani da Riva também explodiu uma bomba dentro de um banheiro causando prejuízos a unidade escolar.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top