Capa / Cidades / Procon realiza capacitação de funcionários e volta a atender na sexta

Procon realiza capacitação de funcionários e volta a atender na sexta

Procon realiza capacitação de funcionários e volta a atender na sextaNo decorrer desta semana o Procon de Alta Floresta estará com o atendimento ao público suspensos  durante quatro dias. O órgão de defesa do consumidor voltará com suas atividades normal somente na próxima sexta-feira, 09 de agosto.

A coordenadora do Procon, Janete Rocha, explica que a paralisação temporária será necessária para a capacitação dos servidores que atuam no  órgão de defesa do consumidor no município.
A capacitação será realizada por técnicos do SINDEC – Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e é necessária devido à renovação do quadro de servidores na unidade. Janete Rocha disse que a capacitação também tem o objetivo de estar aprimorando os conhecimentos técnicos dos servidores para poder oferecer cada vez mais um atendimento com maior qualidade a população. “Essa capacitação é importante, pedimos a compreensão da população e informamos que voltaremos com os atendimentos ao público na sexta-feira”, informou Janete Rocha.

 Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top