Devanir Batista Toledo, morador da rua LN3, setor Industrial de Alta Floresta trabalha há vários anos como pipoqueiro. Na semana passada, ele, a mulher e o filho estavam na cidade de Apiacás (230 km de Alta Floresta) trabalhando como pipoqueiro, quando teve a sua residência consumida pelo fogo e por isso disse não saber como o fogo se originou.
Nesta semana, Devanir Batista Toledo procurou a imprensa altaflorestense para pedir ajuda a população, pois seu grande sonho é ter a sua casa de volta.
O incêndio consumiu todos os móveis da residência, além de roupas e utensílios domésticos. “Não sobrou nada, caso alguém queira ver a situação em que estamos vivendo agora é bem vindo”, disse o homem, agradecendo o pouco de ajuda que já tem recebido.
Devanir Batista Toledo disse que seu grande sonho é ter a sua casa de volta e por isso além de pedir ajuda em móveis, utensílios domésticos e roupas, ele também está aceitando doações materiais de construção para erguer outra casa. “A única coisa que me sobrou foi à dignidade de trabalhar e começar tudo novamente, qualquer ajuda será bem vinda”, disse ele.
As doações podem sem entregue na rua LN3, abairro Bom Jesus em Alta Floresta no local onde houve o incêndio.