Capa / Em Destaque / Em Alta Floresta: Jovem é assassinado em frente sua residência

Em Alta Floresta: Jovem é assassinado em frente sua residência

A Polícia Militar de Alta Floresta registrou na noite de ontem (07) um homicídio ocorrido na Rua Aracajú esquina com Rua Pernambuco no setor norte três no Bairro Cidade Alta, a vítima Kenedi de Souza Silva de 22 anos que atendia pela alcunha de (ratinho) foi vítima de vários disparos de arma de fogo no momento em que se encontrava sentado ao meio fio em frente a sua residência.

Informações são de que a ratinho já havia feito um boletim de ocorrência há aproximadamente uns trinta dias relatando de que um camarada queria tirar sua vida, e ontem dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Bross de cor vermelha e um deles ainda chegou a perguntar para a vítima “você que ia me matar ratinho”? Momento em que sacou da arma e efetuou os disparos.

Depois de atingido a vítima ainda conseguiu correr alguns metros pulando a cerca de sua residência, mas veio a óbito no local.

Ratinho já tinha várias passagens pela polícia por furto, roubo e também respondia por ser o suspeito de um homicídio em Alta Floresta.jovem morte em frente a propria casa2

Fonte: Rádio Progresso

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top