Capa / Estaduais / Homem oferece sorvete por sexo a menor e é agredido por populares em Lucas

Homem oferece sorvete por sexo a menor e é agredido por populares em Lucas

Homem oferece sorvete por sexo a menorO homem, que não portava documentos, é mais conhecido como Chananã, e foi pego por populares que estavam nas proximidades da Praça do Bairro Imperial. Ele teria se insinuado para uma garota de dez anos de idade.

A garota afirmou que Chananã teria oferecido a ela sorvetes, pedindo em troca que ela fizesse sexo com ele. Como não aceitou a proposta do homem, a garota correu e populares saíram em busca do acusado, que foi encontrado e dominado.

Como a Policia Militar havia sido solicitada, se dirigiu ao local e fez a detenção do individuo, velho conhecido dos registros policiais. Antes de ser encaminhado ao Quartel do 13º Batalhão de Policia Militar, Chananã foi atendido no PSF Central, pois apresentava um corte na cabeça, por ter sido atingido por golpes de um pedaço de madeira.

Já no quartel, ele afirmou que estaria nas proximidades da praça apenas consumindo drogas e negou que tivesse oferecido sorvetes a menina. Chananã é viciado em pasta base, e segundo ele próprio, teria chegado a Lucas há apenas dois dias, depois de passar um período em uma clinica de recuperação em Cuiabá. Em suas costas, uma tatuagem o identifica como “guerreiro de fé”.

Fonte: www.leialucas.com.br

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top