Capa / Cidades / Copa São Pedro anima tarde de domingo em Paranaíta

Copa São Pedro anima tarde de domingo em Paranaíta

No último domingo 30 de Julho a Secretaria de Esportes realizou os jogos das Quartas de Final da Copa São Pedro de futebol na 3ª Sul Comunidade São Pedro. Mais um grandioso evento esportivo da Prefeitura de Paranaíta com o apoio Câmara de Vereadores.

Os jogos tiveram início às 15:30 horas, com grande participação do público que esteve prestigiando e vibrando a cada lance em campo, uma verdadeira festa esportiva. Em primeira disputa as equipe Sorriso e Juventude dividiram o campo finalizando a partida com o placar 04 a 00 para a equipe Sorriso.

Em seguida o embate foi entre as equipes Realmatismo versus Soluções Elétricas/Bom Preço numa disputa bastante acirrada fechando o placar em 03 x 02 para Realmatismo.

Conforme relatório esportivo a competição terá sua semi Final no próximo Domingo dia 06 de Agosto, onde a torcida poderá prestigiar a disputa entre as equipes Fazenda JB X Realmatismo e Fazenda Casari X Sorriso.

Acompanhando as competições esteve o Vereador Adimilson Mota, que em nome a comunidade esportiva já deixa o convite especial da Gestão municipal para que todos possam estar presentes no próximo Domingo, na torcida por sua equipe favorita em mais este super evento esportivo.

Assessoria Facebook Prefeitura

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top