Capa / Cidades / Eleição com chapa única: Lourdes Navarro deve ser reconduzida à presidência

Eleição com chapa única: Lourdes Navarro deve ser reconduzida à presidência

Advogados integrantes da chapa “Tudo Pela Ordem”, que irá disputar a eleição para a 8ª subseção (Alta Floresta), se reuniram na noite de sábado com vários advogados para uma rápida apresentação dos integrantes da diretoria. A chapa foi a única a ser registrada e será encabeçada pela advogada Lourdes Navarro, atual presidente, que concorrerá à reeleição.

“Na verdade eu tinha um plano de trabalho para os três anos de mandato, que iniciou em 2019 e encerra agora em 2021, aí veio a pandemia que assolou o mundo inteiro, esses trabalhos foram repentinamente todos suspensos, não dava para fazer nada, nem na OAB para os advogados, em questão de eventos, promoções, de integração da advocacia com a sociedade em si, foram tudo suspensos, na verdade eu trabalhei só um ano, eu fiquei meio impotente em não poder tocar em frente aquele objetivo que eu tinha com a OAB”, afirmou Lourdes Navarro, explicando um dos motivos que a fez aceitar concorrer à reeleição.

Para o segundo mandato, haverá uma renovação na sua diretoria, sendo chamados para compor os advogados Jayme Rodrigues (vice- presidente), Juliano Peres Peres (tesoureiro), Valter Stavarengo (Secretário), July Ruelis (Secretária Adjunta) e Aparecida Sicuto como representante da CAA – Caixa de Assistência dos Advogados.

“São profissionais que vieram para somar conosco, eles têm conhecimento do quanto é importante uma OAB forte e atuante, foi isto que nos levou a sair de novo, o incentivo dos colegas, da seccinoal através do Dr Leonardo (atual presidente) e da Dra Gisela (concorrente situacionista à presidir a seccional de Mato Grosso). A advogada altaflorestense Alana Sicuto irá compor a chapa da Dra Gisela Cardoso, candidata a presidir a Seccional.

Eleição na OABMT – A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2021, das 9h às 17h.

Poderão votar qualquer advogado ou advogada regularmente inscrito na OAB-MT que se encontre em dia com o pagamento de débitos.

Redação – Jornal o Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top