Capa / Em Destaque / Suspeitos de tráfico são detidos após policiais sentirem odor de maconha

Suspeitos de tráfico são detidos após policiais sentirem odor de maconha

Bruno Felipe / Da Reportagem

A guarnição da Força Tática, após denúncia anônima sobre um possível trafico de drogas que estava ocorrendo no Bairro Jardim das Flores, foi até a rua Flor de Maio e ao realizar abordagem no referido endereço, 02 suspeitos foram encontrados, mas nada de ilícito foi localizado com os mesmos. Porém, no local, os policiais alegaram que sentiram um odor análogo a maconha e na varredura próximo a eles, mais especificamente dentro do padrão de energia, foi encontrado um papelote com farelo análoga a maconha. Em entrevista, um dos suspeitos relatou que o outro suspeito havia trazido um “fino” onde foi usado ali na frente da residência. Diante da situação os policiais solicitaram para a genitora de ambos para adentrar na residência, lá os policiais encontraram quatro porções de maconha em cima do guarda-roupa. Os três foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos (4 porções de maconha e três aparelhos celulares) para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Polícia Militar registra colisão entre dois veículos na Avenida Ludovico; ninguém se feriu

A Polícia Militar registrou uma colisão entre veículos na ultima quinta-feira, dia 09, no centro de Alta Floresta. De acordo com as informações, o fato teria ocorrido no final da avenida Ludovico da Riva com a Avenida Senador Júlio Campos e envolveu uma Hilux e uma F4000.

Para a PM, o condutor da Hilux disse que conduzia seu veículo na avenida Ludovico momento em que reduziu para entrar na Avenida Júlio Campos e o condutor do segundo veículo, que seguia na sua frente, fez uma parada brusca sem sinais de pisca, não tendo o mesmo como evitar a colisão. O condutor da F400 alegou que estava convergindo para Av. Júlio Campos, quando teve que fazer uma frenagem brusca por ter passando em sua frente uma motocicleta dos serviços do correio.

O veículo Hilux teve danos materiais de média monta, já o condutor do segundo veículo não teve nenhum dano material. Nenhum dos condutores nem passageiros sofreram nenhuma lesão. Diante das informações repassadas pelos envolvidos no acidente, o Boletim de Ocorrências foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top