Capa / Em Destaque / Em trabalho conjunto, Polícia Militar e Civil apreendem drogas, armas e munições em Alta Floresta

Em trabalho conjunto, Polícia Militar e Civil apreendem drogas, armas e munições em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

O 9°Comando Regional da Polícia Militar de Alta Floresta, através da ARI (Agência Regional de Inteligência, realizou nesta terça-feira, dia 31 de março, a detenção de dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a investigação ocorre há um bom tempo e as informações são de que os elementos estariam em uma residência localizada na Avenida Ludovico da Riva comercializando entorpecentes. Ao chegar no local, um dos suspeitos que já tem um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Lucas do Rio Verde acabou sendo detido juntamente com o outro elemento.

Segundo as informações apuradas junto à polícia, na residência foram encontrados vários materiais ilícitos, além de joias, três armas de fogo, cartuchos e munições de diversos calibres. Dando continuidade na operação, no dia seguinte, outra arma de fogo foi encontrada e mais uma considerável quantidade de droga.

Após serem ouvidos, ambos elementos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DEPOL) para as providências que o caso requer. Ao todo, segundo a PM, foram apreendidas nesta operação 02 porções grande análoga a maconha; 02 porções média de substância análogo a cocaína; 01 poção grande análogo a cocaína; 01 revólver; além de munições e joias diversas. Além da ARI, participaram também da operação a Delegacia Regional de Entorpecentes (DRE).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top