Capa / Em Destaque / Comandos Regionais da PM de Mato Grosso lançaram operação para coibir furtos nos locais onde há pouca movimentação dos cidadãos

Comandos Regionais da PM de Mato Grosso lançaram operação para coibir furtos nos locais onde há pouca movimentação dos cidadãos

Bruno Felipe / Da Reportagem

Nesta terça-feira, dia 31 de março, a o 9º Comando Regional da Polícia Militar de Alta Floresta, através da 3ª Cia da PM de Colíder, iniciou a Operação de Repressão à Furto/Roubo em Caixas Eletrônicos, Unidades Bancárias e Similares daquele município. De acordo com a PM, o lançamento da operação ocorreu em todos os Comandos Regionais do estado em virtude da pouca movimentação de cidadãos nos mais diversos horários, tendo em vista o toque de recolher em várias cidades do estado.

Na cidade de Colíder a operação foi lançada às 20h00 e intensificada a partir das 03h00, com o incremento de mais uma viatura de área equipada com Fuzil. Conforme divulgado, foram realizados vários pontos demonstrativos, rondas e conferências das estruturas das agências bancárias, bem como dos correios e correspondentes a fim de tentar identificar alguma anormalidade.

Ainda nesta semana, o núcleo da PM de Colíder, juntamente com equipes da Vigilância Sanitária, Agentes Municipais de trânsito e também fiscais do setor de tributação da Prefeitura Municipal realizaram a fiscalização e orientação em alguns comércios da cidade no intuito de levar mais informações sobre o Covid-19 e atuar com algumas restrições previstas no Novo Decreto Municipal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top