Capa / Em Destaque / Polícia Militar recupera motocicleta que havia sido furtada em Alta Floresta

Polícia Militar recupera motocicleta que havia sido furtada em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta recebeu uma denúncia via 190 sobre uma motocicleta Honda CG 150cc que estava abandonada na Rua Ribeirão Preto no Bairro Vila Nova; de posse das informações, uma guarnição se deslocou até o local, onde fizeram a checagem da referida placa via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP).

Após checagem foi averiguado que não coincidia com as características e nem com o chassi do referido veículo, sendo que a placa não era do mesmo veículo. Ao ser checado o referido chassi, constou se tratar de um veículo produto de roubo/furto. Diante do fato, a guarnição acionou o guincho e foi feito o recolhimento da referida motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil (DEPOL) para as devidas providências que o caso requer.

Veja as demais ocorrências registradas de quarta para quinta-feira, dia 26:

Embriagado, motorista perde controle do veículo enquanto trafegava pela avenida e é flagrado pela PM

Em rondas pela Avenida Ludovico da Riva, a guarnição da Polícia Militar se deparou com o suspeito que conduzia um veículo Corsa de cor verde, onde o mesmo veio a invadir a preferencial da via vindo a subir no canteiro central, ocasionando danos de pequena monta em seu veículo. Ao ser abordado a guarnição notou que o referido condutor apresentava odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante. Ele foi encaminhado até a Central de Operações, onde passou pelo teste de alcoolemia, o qual apresentou um valor de 0,75 mg/l. Diante do fato, condutor foi encaminhado para a DEPOL sem lesões corporais e sem uso de algemas para as devidas providências.

O 3º Pelotão da PM de Nova Monte Verde registrou um furto e preservação do direito. O Pelotão da PM de Carlinda registrou uma ocorrência relacionada a conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa. Os demais pelotões da região não registraram alterações.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top