Capa / Em Destaque / ‘DOG SHOW’: Nova loja de produtos para o seu PET foi inaugurada em Alta Floresta

‘DOG SHOW’: Nova loja de produtos para o seu PET foi inaugurada em Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um show de preços baixos: já está atendendo em Alta Floresta, a mais nova loja destinada para o seu PET que possui uma variedade imensa de rações para gatos e cachorros, além de uma vasta seção de acessórios, tudo com preços acessíveis. A loja ‘Dog Show’ foi inaugurada na sexta-feira, dia 31 de janeiro e a reportagem do Jornal O Diário acompanhou de perto a abertura da nova loja.

Localizada bem em frente ao avião da Praça da Cultura, a loja oferece ainda atendimento de qualidade, onde você e seu animal de estimação serão muito bem recepcionados. Logo no início da inauguração, um padre altaflorestense abençoou o estabelecimento com rezas e promoveu uma oração coletiva para abençoar os funcionários. Além disso, um delicioso coffe break foi oferecido para todos os clientes que ali compareceram. As pessoas que não puderam adquirir algum produto naquele momento, pôde levar para casa algumas amostras grátis de diferentes rações encontradas na loja para que o seu animal pudesse experimentar.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, o proprietário, Roberto Araújo, afirmou que está muito feliz com o novo empreendimento e agradeceu a todos que participaram da singela cerimônia de inauguração. “Agradeço a participação de todos que vieram aqui nos prestigiar, essa nova loja é mais uma opção para a nossa clientela para que ele possa vir e encontrar aquele produto que realmente quer, para que possa ter mais opções”, disse ele.

Vale lembrar que o empresário já atuava no comércio altaflorestense, sua família chegou ao município em meados de 1980 e desde esta época, trabalha incansavelmente em prol ao desenvolvimento econômico do município. “É um fruto do trabalho que a gente vem desempenhando, a gente espera poder contribuir na melhor maneira possível no atendimento, na qualidade, no preço, enfim, na melhor forma que a gente possa interagir com a nossa comunidade altaflorestense”, concluiu Roberto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top