Capa / Em Destaque / Jovem que foi arremessada por veículo na Avenida Ariosto da Riva morre após não resistir a graves ferimentos

Jovem que foi arremessada por veículo na Avenida Ariosto da Riva morre após não resistir a graves ferimentos

Bruno Felipe / Da Reportagem

Faleceu na manhã da última sexta-feira, por volta das 12h00, a jovem de 25 anos de idade, Lorraynne Suene, que foi arremessada por um veículo Uno, enquanto transitava com sua motocicleta pela Avenida Ariosto da Riva. O acidente ocorreu na quinta-feira, no semáforo em frente a Câmara Municipal; as informações dão conta que o veículo e a motocicleta seguiam pela Avenida Ariosto (sentido rodoviária), quando próximo a faixa de pedestres o condutor do veículo teria abalroado a motociclista, tendo a arrastado pela via pública e só parou quando atingiu uma caminhonete D-10 que estava na travessa U-5.

Além de várias escoriações, a jovem sofreu traumatismo craniano e fraturas na região da pélvis. Lorraine aguardava uma vaga de UTI na capital Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A reportagem do Jornal O Diário esteve no Hospital Regional após a confirmação da morte da jovem e a informação é de que o corpo havia sido liberado para os familiares por volta das 14h30. A reportagem apurou que o corpo de Lorraynne será velado em Peixoto de Azevedo, município onde a jovem nasceu. Pelas redes sociais muitos internautas estavam indignados com o caso, já que para eles, o acidente pode ter ocorrido devido ao conjunto semafórico daquela localidade, que eventualmente não funciona em sua normalidade.

Outra morte confirmada na semana passada foi do mecânico Jean Carlos Benin, de 43 anos, que no dia 28 de novembro do ano passado sofreu um grave acidente de trabalho onde foi atingido por um disco de esmeril (rebolo). A reportagem apurou que Jean estava internado há cerca 62 dias em uma UTI na capital do estado. Parte do disco que o atingiu resultou em um trauma gravíssimo na face de Jean, na ocasião o Corpo de Bombeiros informou que o ferimento foi frontal no crânio, com perca de massa encefálica. A informação obtida era que os familiares estavam providenciando o traslado do corpo de Jean para Alta Floresta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top