Capa / Em Destaque / “QUEM TEM PÕE, QUEM PRECISA TIRA”: População pode ajudar os mais necessitados com ação social promovida pela ACEIAF

“QUEM TEM PÕE, QUEM PRECISA TIRA”: População pode ajudar os mais necessitados com ação social promovida pela ACEIAF

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um lindo projeto está tocando o coração de muitos altaflorestenses. Quem passa pela avenida Ludovico da Riva, bem próximo ao Mercado Atacarejo, logo vê uma espécie de guarda-roupas a céu aberto, onde “Quem tem põe e Quem precisa tira”. A ação é promovida pela Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Alta Floresta (ACEIAF) e visa a doação de roupas e acessórios para os mais necessitados, principalmente aos moradores rua.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, o presidente da ACEIAF, Luiz Araújo, afirmou que o projeto deu tão certo que logo nos primeiros dias muitas pessoas doaram roupas e muitas também já retiraram. “Deu muito certo, é muito bom porque você pode ajudar muitas pessoas; é uma sementinha que a ACEIAF plantou e esperamos que mais pessoas doem porque você acaba ajudando muitas pessoas que precisam”, disse ele.

Todos podem contribuir com a causa, basta apenas depositar roupas em bom estado no guarda-roupa, que está localizado ao lado da porta de entrada do Atacarejo e logo passará alguém que precise para fazer a retirada. Neste fim de ano, a solidariedade se mostra presente em Alta Floresta e Luiz espera que outros empresários aderem à ideia. “Neste final de ano tem muitas pessoas que as vezes precisam, porque está desempregado ou com a condição financeira difícil, daí vai lá e pega uma roupa, uma blusa, uma camisa, um vestido, até bolsa de viagem já foi colocada lá; ficamos muito gratos”, concluiu Luiz.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top