Capa / Em Destaque / Alta Floresta: Páscoa de crianças carentes será mais alegre este ano graças a campanha “Seja o Coelho” da OAB

Alta Floresta: Páscoa de crianças carentes será mais alegre este ano graças a campanha “Seja o Coelho” da OAB

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) e a Comissão da Jovem Advocacia (COJAD) da 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alta Floresta está promovendo a campanha especial de páscoa “Seja o Coelho”, onde com a ajuda da população os membros das comissões farão a arrecadação de ovos de chocolate que serão doados para crianças carentes do município.

De acordo com a presidente da OAB de Alta Floresta, Lourdes Navarro, o altaflorestense que deseja participar da campanha e doar algum ovo de páscoa pode entrega-lo nos pontos de coletas que são: no Supermercado Del Moro, no Mercado Compre Mais, no Mercado Araguaia e também diretamente na OAB, localizada na Avenida Ariosto da Riva. Além dos ovos de páscoa, cada criança receberá também uma linda mensagem com o significado cristão da páscoa. “As comissões da OAB graças a Deus estão funcionando muito bem, todo mundo fazendo o seu papel dentro das comissões, nós somos seis comissões formadas; os colegas estão bem empenhados e tendo uma participação bem ativa”, salientou Lourdes em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Lembrando que a meta da CAAMT é de arrecadar cerca de 114 ovos. Graças à parceria com o Rotary Clube, as crianças do Projeto Cuida Bem de Mim também serão contempladas com os ovos de páscoa. Neste ano, a Páscoa será celebrada no dia 21 de abril, no mesmo dia de Tiradentes e a entrega dos ovos de chocolate para as crianças acontecerá no dia 17 de abril na Escola Ludovico da Riva, localizada no bairro Vila Nova, a partir das 08h00.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top