Capa / Em Destaque / Cronograma de serviços prestados pela Secretaria de Infraestrutura foi apresentado na Câmara

Cronograma de serviços prestados pela Secretaria de Infraestrutura foi apresentado na Câmara

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Secretaria de Infraestrutura, por meio do secretário Eloi de Almeida, realizou na semana passada a restauração de algumas pontes nas Zonas Rurais do município.  De acordo com a líder na câmara da Prefeitura Municipal, a vereadora Aparecida Sicuto (PSDB), 01 ponte localizada na comunidade Santa Cruz das Paineiras e 02 pontes na comunidade Andradina foram totalmente reestruturadas. Além disso, 02 pontes localizadas no Ramal do Mogno e 01 na 4ª Leste passaram por reformas e reparos.

Cida sempre responde as cobranças de seus colegas vereadores em relação a prestação de serviços públicos municipais; nesta semana, durante sua fala na tribuna, além dos reparos nas pontes, Cida divulgou o trabalho de manutenção diária das vias, praças e pontos turísticos da cidade, além disso, segundo ela, 02 bueiros no ramal do Mogno foram reconstruídos também.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, Cida disse que a equipe da Secretaria de Infraestrutura trabalhou também no patrolamento nas vias localizadas nas comunidades Santa Lúcia e 4ª Leste e também no bairro Bom Pastor. Segundo ela houve uma micropavimentação na rua U5 e a limpeza nas ruas e avenidas do grande centro. A parlamentar disse que o correto seria um cronograma antecipado das ações a serem realizadas, mas conforme ela explicou para a reportagem, os trabalhos das equipes por muitas vezes são destinados a situações emergenciais o que dificulta o acompanhamento.

A reportagem do Jornal O Diário teve acesso ao cronograma apresentado por Cida durante a sessão ordinária da última terça-feira 21; segundo o documento, atualmente a Secretaria conta ao todo com 07 maquinários que ainda aguardam concertos entre Rolo Compactador, Moto Niveladora e Trator Agrícola, incluindo até um caminhão para a molhagem de ruas; atualmente apenas 04 caminhões-pipas estão realizando o serviço. Ela explicou que a licitação para a compra das peças já foi realizada para alguns maquinários e as expectativas são de começar os reparos ainda este mês. “A maioria já foi licitado, mas existem peças que devemos aguardar”, salientou Cida em entrevista ao Jornal O Diário.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top